Papelaria digital, design gráfico e logomarcas para todo Brasil

orçamento de logotipo

São Paulo (11) 9958-12346

Rio de Janeiro (21) 99954-2027

Solicite orçamento sem compromisso pelo WhatsApp ou pelo email logo@evef.com.br

Homenagem ao Frank Sinatra

santinho luto falecimento modelo 117 digital

 

Usando a imagem acima, foi criada a imagem do santinho digital virtual de luto e falecimento do Frank Sinatra:

 

santinho luto falecimento modelo virtual digital

 

Detalhes técnicos do desenho do santinho de luto.

Fonte do tipo de letra usada no nome do homenageado: Assinatura vetorizada do próprio Sinatra

Fonte do tipo de letra usada na mensagem principal: Bauer Bodoni Bold Italic BT

Texto usado na mensagem principal: Código 252

Durante toda a sua existência, teve como lema: o
Trabalho, a Honra e a Honestidade. Dedicou todos os
seus atos para o bem estar dos seus e do próximo. Pela
sua bondade entre nós, pelo seu amor purificado e pela
sua fé cristã, Deus chamou sua alma para o seu reino,
dando-lhe como recompensa um lugar entre os justos.
Misericordioso Jesus, daí-lhe o repouso eterno.

 

Sobre o homenageado 

Francis Albert Sinatra, mais conhecido pelo seu nome artístico Frank Sinatra foi um cantor, ator e produtor estadunidense, sendo considerado um dos maiores artistas de todos os tempos.

Foi um dos músicos recordistas de vendas com mais de 150 milhões de cópias mundialmente. Sinatra encontrou a fama como artista solo, depois que assinou contrato com a gravadora Columbia em 1943, tornando-se o ídolo dos bobby soxers. Lançou seu álbum de estreia, The Voice of Frank Sinatra, em 1946.

Sua carreira profissional havia parado no início da década de 1950, voltando para a cidade de Las Vegas, onde tornou-se um dos mais conhecidos artistas de residência, integrando o grupo Rat Pack. Sua carreira renasceu com o sucesso do filme From Here to Eternity (1953), lhes rendendo um Óscar e Globo de Ouro na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante". O cantor lançou vários álbuns elogiados pela crítica, incluindo In the Wee Small Hours (1955), Songs for Swingin 'Lovers! (1956), Come Fly with Me (1958), Only the Lonely (1958) e Nice 'n' Easy (1960).

Em 1960, o músico deixou a gravadora Capitol para iniciar a sua própria, a Reprise, lançando uma série de álbuns de sucesso. Em 1965, gravou a retrospectiva September of My Years e estrelou o especial de televisão ganhador do Prêmio Emmy, Frank Sinatra: A Man and His Music (1965).

Depois de gravar Sinatra at the Sands (1966) em Las Vegas com o pianista Count Basie, no ano seguinte gravou uma de suas mais famosas colaborações com o músico-compositor brasileiro Tom Jobim, através do álbum Francis Albert Sinatra & Antonio Carlos Jobim (1967).

Posteriormente, o próximo álbum em parceria foi o Francis A. & Edward K. (1968), com Duke Ellington. Sinatra se aposentou pela primeira vez em 1971, porém, saiu da aposentadoria dois anos depois, gravando vários materiais e voltando a apresentar-se no Caesars Palace, alcançando sucesso com a canção "New York, New York" (1980). Utilizando seus shows em Las Vegas como base, realizou suas turnês pelos Estados Unidos e internacionalmente até pouco antes de falecer, em 1998.

Show histórico no Brasil

Em 1980, Frank Sinatra silenciou um Maracanã com 175 mil pessoas, que se encantaram com a voz inconfundível do cantor americano. Na época, a multidão estabeleceu o recorde mundial de público para uma apresentação solo, entrando no Guinness Book. Não à toa, ao pisar no palco e avistar tanta gente, o astro apenas exclamou: “Meu Deus”.

Estar no Maracanã, no entanto, também tinha um valor especial para Frank Sinatra. Afinal, o americano não negava as suas raízes italianas e apreciava o nosso futebol, “soccer”, e ele se declarava torcedor fanático do Genoa. Embora fosse filho de um pugilista siciliano, o cantor tinha seus motivos para cultivar o apreço pelo Grifone: sua mãe nascera em uma pequena cidade da Ligúria, nas redondezas de Gênova. Em uma de suas visitas à região, Sinatra chegou a ir até o Estádio Luigi Ferraris, casa dos dois clubes genoveses mais tradicionais.


 

Confira aqui outros textos sugeridos para publicar em santinhos de luto e falecimento.

Confira aqui outras imagens de fundo que podem ser aplicadas em modelos de santinhos virtuais digitais.

 


A Agência EVEF trabalha com a criação de modelos de santinhos de luto e falecimento.

Contate-nos via WhatsApp e solicite um orçamento para receber a sua imagem personalizada e arquivo PDF do santinho digital (virtual).