orçamento de logotipo(11) 9958-12346

Precisa de um nome fantasia ou desenho de logomarca para a sua empresa? 

Receba as sugestões em seu WhatsApp e em@il:

(11) 9958-12346 - Solicite orçamento sem compromisso


Homenagem a Elizabeth Taylor

santinho luto falecimento modelo 106 digital

 

Usando a imagem acima, foi criada a imagem do santinho digital virtual de luto e falecimento da Elisabeth Taylor:

santinho luto falecimento modelo virtual digital

 

Detalhes técnicos do desenho do santinho de luto.

Fonte do tipo de letra usada no nome da homenageada: Glowcester MT Extra Condensed

Fonte do tipo de letra usada na mensagem principal: Lucida Fax

Texto usado na mensagem principal: Código 296

A morte é uma continuação. Para além das sombras, estende-se o
brilho da eternidade. As almas passam de uma esfera para outra,
tornam-se cada vez mais luz. Aproximam-se cada vez mais e mais
de Deus. O ponto de reunião é no infinito. Aquele que dorme e
desperta, desperta e vê que é homem. Aquele que é vivo e morre,
desperta e vê que é Espírito.
(Victor-Hugo, escritor francês do século 19)

 

Sobre a homenageada

Elizabeth Rosemond Taylor foi uma atriz anglo-americana. Começou sua carreira como atriz infantil no início dos anos 1940, tornando-se uma das estrelas mais populares do cinema clássico de Hollywood nas décadas de 1950 e 1960. Elizabeth Taylor foi a primeira atriz a assinar um contrato milionário com uma produtora, para estrelar o filme Cleópatra, em 1963.

Vencedora de dois Oscares de Melhor Atriz, um BAFTA e um Globo de Ouro, ela continuou sua carreira com sucesso nas décadas seguintes e permaneceu uma figura pública muito popular pelo resto de sua vida.

Taylor também foi uma das primeiras celebridades a participar do ativismo da AIDS, liderando campanhas de prevenção e foi co-fundadora da Fundação Americana para Pesquisa em Aids, em 1985, e da Fundação Elizabeth Taylor para AIDS, em 1991.

Desde o início da década de 1990 até sua morte, ela dedicou seu tempo à filantropia. Em 1999, foi nomeada pelo American Film Institute a sétima maior lenda feminina do cinema.

Em 1987, quando Malcolm Forbes, a famosa editora da revista de negócios Forbes, apresentou Elizabeth Taylor em uma conferência de imprensa secreta para apresentar seu novo empreendimento comercial, um perfume chamado "Passion", o mundo sentou-se para assistir essa estrela em mais um sucesso. Uma vez, enquanto explicava o nome do pefume, Taylor disse: “A paixão é o ingrediente em mim que me fez quem eu sou. É minha paixão pela vida...minha paixão pelo amor que me fez nunca desistir.”

O perfume, que foi liderado por uma campanha promocional de 10 milhões de dólares, tornou-se um sucesso instantâneo e se tornou a primeira fragrância criada por uma celebridade de sucesso. Muitos outros tentaram, mas apenas a paixão de Elizabeth foi bem sucedida. Elizabeth, a quem haviam sido oferecidos outros endossos no passado, achava que o perfume era o negócio perfeito para entrar. “Eu acho que perfume é mais do que apenas um acessório para uma mulher. Faz parte da sua aura. Eu uso perfume mesmo quando estou sozinha.”

A verdadeira razão pela qual Passion fez tanto sucesso foi por causa da participação de Elizabeth em cada etapa de sua criação - trabalhando com os químicos para desenvolver o perfume perfeito, até a embalagem em sua assinatura.

Elizabeth conhecia seu público e sabia o que eles queriam. Em 1991, as vendas do perfume "Passion" chegaram a cerca de 100 milhões de dólares, o que lhe deu um lugar cobiçado na lista das dez maiores fragrâncias de todos os tempos. Mas "Passion" foi apenas o começo.

Enquanto Passion foi bem sucedido, ninguém poderia antecipar o sucesso que Elizabeth teria com o seu segundo lançamento, "White Diamonds". Elizabeth introduziu o perfume em 1991, apoiada por uma campanha de mídia de 20 milhões de dólares, e uma turnê em lojas de departamento de alta qualidade nos Estados Unidos e no Canadá. Desde a sua criação, "White Diamonds" permaneceu na lista dos dez principais perfumes mais vendidos.

No ano de 2007, o perfume faturou mais de um bilhão de dólares, ganhando o título de “a fragrância de celebridade de maior sucesso de todos os tempos”.

Hoje, a Casa de Beleza Taylor tem onze fragrâncias de sucesso que são distribuídas por Elizabeth Arden, Inc., entre elas: White Diamonds, Sparkling White Diamonds, Brilliant White Diamonds, Diamonds and Emeralds, Diamonds and Rubies, Diamonds and Sapphires, Elizabeth Taylor’s Passion, Elizabeth Taylor’s Passion Men, Forever Elizabeth, Gardenia e Black Pearls.

 


 

Confira aqui outros textos sugeridos para publicar em santinhos de luto e falecimento.

Confira aqui outras imagens de fundo que podem ser aplicadas em modelos de santinhos virtuais digitais.

 


A Agência EVEF trabalha com a criação de modelos de santinhos de luto e falecimento.

Contate-nos via WhatsApp e solicite um orçamento para receber a sua imagem personalizada e arquivo PDF do santinho digital (virtual).