Homenagem ao Kobe Bryant
Usando a imagem acima, foi criada a imagem do santinho digital virtual de luto e falecimento do Kobe Bryant:
Detalhes técnicos do desenho do santinho de luto.
Fonte do tipo de letra usada no nome do homenageado: Gadugi
Fonte do tipo de letra usada na mensagem principal: Leelawadee UI Bold
Texto usado na mensagem principal: Código 258
Durante toda a sua existência, dedicou todos os
seus atos para o bem estar dos seus e do
próximo. Pelo seu amor purificado e pela sua fé
cristã, Deus chamou-o para o seu reino,
dando-lhe como recompensa um lugar
entre os justos. Senhor, dai-lhe o repouso eterno.
Sobre o homenageado
Kobe Bean Bryant foi um jogador profissional de basquetebol da NBA e jogou durante toda a sua carreira como ala-armador no Los Angeles Lakers. Ele é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Foi um dos poucos atletas a ser escolhido no recrutamento da NBA direto do ensino médio para a liga norte-americana. Ao longo de 20 anos de carreira, ganhou cinco campeonatos da NBA, participou 18 vezes do All-Star Game, foi eleito 15 vezes como membro da Equipe ideal da NBA, 12 vezes como membro da All-Defensive Team da NBA e foi o Jogador Mais Valioso (MVP) da NBA em 2008.
Kobe, junto com o pivô Shaquille O'Neal e o técnico Phil Jackson, levou os Lakers a três campeonatos consecutivos da NBA, a chamada ‘dinastia’ nos Estados Unidos – 2000, 2001 e 2002. Após a temporada 2003–04, Shaquille O'Neal saiu do time e Kobe tornou-se a estrela principal do time de Los Angeles, sendo o cestinha da liga por duas temporadas consecutivas: 2005–06 e 2006–07. Em 2008 foi medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim.
Em 2009, Bryant levou os Lakers ao título da NBA e, assim, conquistou o seu quarto campeonato na carreira. Foi também o Jogador Mais Valioso das Finais, que ocorreram contra o Orlando Magic. Nesse ano, o uniforme de Kobe foi o mais vendido nos Estados Unidos, Europa e China. Ainda em 2009, o rapper Lil Wayne homenageou Kobe com uma música com o próprio nome de Bryant. No ano seguinte, numa partida contra o Memphis Grizzlies, tornou-se o maior pontuador da história do Los Angeles Lakers. Ainda em 2010, comandou os Lakers a mais um título da NBA ao bater em sete jogos os Celtics. Foi a primeira vez que disputou um jogo 7 das Finais da NBA. E pela segunda vez na carreira, foi escolhido como o Jogador Mais Valioso das Finais.
Kobe faleceu aos 41 anos, em 26 de janeiro de 2020, quando o helicóptero em que estava caiu perto de Los Angeles.
Confira aqui outros textos sugeridos para publicar em santinhos de luto e falecimento.
A Agência EVEF trabalha com a criação de modelos de santinhos de luto e falecimento.
Contate-nos via WhatsApp e solicite um orçamento para receber a sua imagem personalizada e arquivo PDF do santinho digital (virtual).