orçamento de logotipo(11) 9958-12346

Precisa de um nome fantasia ou desenho de logomarca para a sua empresa? 

Receba as sugestões em seu WhatsApp e em@il:

(11) 9958-12346 - Solicite orçamento sem compromisso


Homenagem ao George Michael

santinho luto falecimento modelo 107 digital

 

Usando a imagem acima, foi criada a imagem do santinho digital virtual de luto e falecimento do George Michael:

 

santinho luto falecimento modelo virtual digital

 

Detalhes técnicos do desenho do santinho de luto.

Fonte do tipo de letra usada no nome do homenageado: Grota Rounded

Fonte do tipo de letra usada na mensagem principal: Microsoft Jhenghei UI Bold

Texto usado na mensagem principal: Código 284

Eu agradeço a Deus por graciosamente me
dar a oportunidade de entender que a
morte é a chave que abre
a porta da nossa verdadeira felicidade.
(Compositor Wolfgang Amadeus Mozart, século 18)

 

Sobre o homenageado

George Michael, nome artístico de Georgios Kyriacos Panayiotou foi um cantor, compositor e produtor musical britânico de ascendência grega, que vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo todo.

Em 1981 formou o duo Wham!, com seu colega de escola, Andrew Ridgeley. Até a sua separação, em 1986, o dueto do gênero disco pop teve um grande número de sucessos ("Wake Me Up Before You Go-Go", "Everything She Wants"), sobretudo junto a um público de jovens adolescentes, na sua maioria feminino.

Lançou seu primeiro compacto solo em 1984, a balada "Careless Whisper", que se tornou um hit mundial. Em 1987 lançou Faith, o primeiro álbum solo, cuja canção de trabalho era muito sugestiva "I Want Your Sex", acompanhado por videoclipes luxuosos. Na encruzilhada do pop com o rhythm'n'blues, o disco vendeu no mundo todo mais de dez milhões de exemplares. Durante seu auge, popularizou calças jeans rasgadas e o brinco em forma de cruz em apenas uma orelha, uma marca registrada da moda dos anos 80.

O álbum Listen Without Prejudice Vol. 1 foi lançado em 1990, e em 1992 triunfou no estádio de Wembley, acompanhando o grupo Queen, por ocasião do show em homenagem ao cantor Freddie Mercury, vitimado pela Aids. No palco, interpretou de forma brilhante a musica Somebody To Love, um dos grandes sucessos da banda.

Em 2011, adiou uma série de shows após ser levado ao hospital para tratar uma pneumonia. Após o tratamento em um hospital de Viena, ele fez uma aparição pública emocionado do lado de fora da sua casa em Londres. Os médicos chegaram a fazer uma traqueostomia para manter as vias aéreas do cantor abertas e possibilitar sua respiração.

Durante o ano de 2016, George Michael anunciou que estava produzindo um novo álbum de estúdio, a ser lançado em 2017. No dia 25 de dezembro de 2016, George Michael foi encontrado já sem vida, em sua cama, ele morreu em decorrência de insuficiência cardíaca.

Em fevereiro de 2017, Adele fez um tributo a George Michael no Grammy Awards, cantando a canção "Fastlove" em homenagem a ele.

 


 

Confira aqui outros textos sugeridos para publicar em santinhos de luto e falecimento.

Confira aqui outras imagens de fundo que podem ser aplicadas em modelos de santinhos virtuais digitais.

 


A Agência EVEF trabalha com a criação de modelos de santinhos de luto e falecimento.

Contate-nos via WhatsApp e solicite um orçamento para receber a sua imagem personalizada e arquivo PDF do santinho digital (virtual).