orçamento de logotipo(11) 9958-12346

Precisa de um nome fantasia ou desenho de logomarca para a sua empresa? 

Receba as sugestões em seu WhatsApp e em@il:

(11) 9958-12346 - Solicite orçamento sem compromisso


Homenagem ao Robin Williams

santinho luto falecimento modelo 118 paisagem

 

Usando a imagem acima, foi criada a imagem do santinho digital virtual de luto e falecimento do Robin Williams:

 

santinho luto falecimento modelo virtual digital

 

Detalhes técnicos do desenho do santinho de luto.

Fonte do tipo de letra usada no nome do homenageado: Gregorian

Fonte do tipo de letra usada na mensagem principal: Microsoft New Tai Lue Bold

Texto usado na mensagem principal: Código 255

Nessa Terra amei a todos e por
todos fui amado.
Mas meu Jesus traçou meu
destino e por Ele fui chamado,
por isso com Jesus vou morar.
Mas da Terra vou levar Muitas
saudades dos que deixei.

 

Sobre o homenageado

Robin McLaurin Williams foi um ator e comediante americano. Após conquistar fama interpretando o alienígena Mork na série de televisão Mork & Mindy, e pelo seu trabalho posterior com stand-up comedy, Williams foi destaque em diversos filmes a partir da década de 80. Venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua performance no filme Good Will Hunting (Gênio indomável de 1997), e também conquistou dois Prêmios Emmy do Primetime, seis Globos de Ouro, dois prêmios do Screen Actors Guild e cinco Grammys.

Robin Williams e sua ex-mulher, Marsha, fundaram a Windfall Foundation, uma organização filantrópica que visa levantar fundos para diversas instituições de caridade diferentes. O ator dedicou muito às obras de caridade, incluindo o arrecadamento de fundos durante eventos como o Comic Relief. Em dezembro de 1999 cantou em francês num videoclipe com celebridades internacionais que faziam uma cover de "It's Only Rock & Roll", dos Rolling Stones, para a instituição Children's Promise.

Williams se apresentou para as United Service Organizations, organizações que prestam serviço para as tropas americanas estacionadas no Iraque e Afeganistão. Após o terremoto de 2010 na Nova Zelândia, Williams doou tudo o que foi arrecadado em sua performance da turnê Weapons of Self Destruction, em Christchurch, para ajudar no auxílio à reconstrução daquela cidade.

Robin Williams foi encontrado inconsciente em sua casa, em Paradise Cay, Califórnia no dia 11 de agosto de 2014. A causa de morte foi asfixia devido a enforcamento. As investigações da polícia norte-americana levaram a concluir que o ator teria cometido suicídio. Segundo Mara Buxbaum, agente do ator, Williams estava lutando contra uma depressão severa.

 


 

Confira aqui outros textos sugeridos para publicar em santinhos de luto e falecimento.

Confira aqui outras imagens de fundo que podem ser aplicadas em modelos de santinhos virtuais digitais.

 


A Agência EVEF trabalha com a criação de modelos de santinhos de luto e falecimento.

Contate-nos via WhatsApp e solicite um orçamento para receber a sua imagem personalizada e arquivo PDF do santinho digital (virtual).