orçamento de logotipo(11) 9958-12346

Precisa de um nome fantasia ou desenho de logomarca para a sua empresa? 

Receba as sugestões em seu WhatsApp e em@il:

(11) 9958-12346 - Solicite orçamento sem compromisso


Homenagem a Marie Fredriksson

santinho luto falecimento modelo 128 paisagem

 

Usando a imagem acima, foi criada a imagem do santinho digital virtual de luto e falecimento da Marie Fredriksson:

 

santinho luto falecimento modelo virtual digital

 

Detalhes técnicos do desenho do santinho de luto.

Fonte do tipo de letra usada no nome do homenageado: Heineken Font

Fonte do tipo de letra usada na mensagem principal: Humans777 Condensed Bold

Texto usado na mensagem principal: Código 271

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e
a vida. Aquele que crê em mim ainda
que morto viverá. E todo aquele que
vive e crê em mim, jamais morrerá.
(João 11:25-26)

 

Sobre a homenageada

Gun-Marie Fredriksson foi uma cantora e compositora sueca, vocalista da dupla Roxette ao lado de Per Gessle. Dona de uma bem-sucedida carreira solo na Suécia, Marie alcançou sucesso internacional ao lado de Per Gessle, a partir de 1986, conseguindo emplacar doze canções no Billboard Hot 100, incluindo quatro números um.

Em 1986, ela decidiu se aliar a Gessle sob o nome Roxette - mesmo nome que a banda Gyllene Tider tinha usado quando tentaram lançar seu álbum The Heartland Café nos Estados Unidos. Seu primeiro single "Neverending Love" foi um sucesso na Suécia, e o álbum de estreia do Roxette, Pearls of Passion, além de dar um alento à carreira de Per, consolidou Marie como uma artista de renome.

Em 1987, o recém-formado Roxette apresentou-se na turnê "Rock Runt Riket" em conjunto com ao Eva Dahlgren e Ratata. Nesse mesmo ano, Marie gravou seu terceiro álbum solo Efter Stormen. Mais uma vez, ela trabalhou junto com Lasse Lindbom, tanto como produtor quanto como compositor. O lançamento deste álbum foi seguido por outra turnê solo.

Em fevereiro de 1989, ela também gravou uma canção especialmente para uma série de televisão sueca. Chamada "Sparvöga", essa canção tornou-se um de seus maiores sucessos. Marie já era, então, uma das cantoras mais conhecidas da Suécia.

Em 1988, a dupla voltou ao estúdio e gravou um segundo álbum, Look Sharp! que mais uma vez foi um grande sucesso na Suécia. No entanto, a dupla inesperadamente conseguiu chegar ao topo do Billboard Hot 100, principal ranking musical dos Estados Unidos, com o single "The Look", em abril de 1989. Quase de imediato, Gessle e Marie tornaram-se grandes artistas internacionais, que de repente viram-se viajando por todo o mundo, vendendo milhões de discos, e recebendo prêmios. Look Sharp! foi um grande sucesso, com mais duas canções além de "The Look" no top 10 do Billboard Hot 100 ("Listen to Your Heart" e "Dangerous").

Em 1990, Gessle foi abordado pela produtora Touchstone Pictures para escrever uma canção para o filme Uma Linda Mulher. Como não teve tempo para criar uma nova canção, ele re-editou uma antiga canção de Natal, "It Must Have Been Love", que foi incluída no filme, chegou ao topo das paradas musicais norte-americanas por 2 semanas em junho de 1990 e se tornou uma das canções mais conhecidas da dupla.

Em 1991, um terceiro álbum, Joyride, foi lançado, alcançando, assim como Look Sharp!, o certificado de álbum de platina pela RIAA. O lançamento do álbum foi seguido pela turnê "Join the Joyride World Tour 1991-92", com shows realizados em mais de 100 cidades. No entanto, após a turnê, nenhuma outra música lançada pelo Roxette conseguiu chegar ao top 10 do Billboard Hot 100 novamente.

Marie Fredriksson continuou seu trabalho tanto como musicista quanto como desenhista ao longo da década de 1990. No entanto, ela ainda não estava plenamente recuperada dos danos causados em seu cérebro pelo câncer descoberto em 2002, e não se sabia se ela voltaria à estressante rotina de gravações, entrevistas e turnês. Exceto por algumas aparições ocasionais, Marie dedicou seus dias ao desenho e a fazer companhia ao seu marido, Mikael Bolyos, e seus dois filhos, Inez Josefin e Oscar Mikael.

Em 23 de outubro de 2009, Marie se apresentou ao lado de Per Gessle durante a turnê solo do mesmo, o que foi a primeira apresentação ao vivo do Roxette em anos. Empolgados pela reunião dos dois em um palco novamente os dois decidiram embarcar na Night of the Proms 2009, uma Turnê que a Nokia promove na Europa onde artistas consagrados se apresentam com a orquestra NOTP. O Roxette já havia sido convidado em 2002, mas a participação foi cancelada devido à doença de Marie.

Em 2010 o Roxette fez uma pequena turnê de verão na Europa, e finalmente no início de 2011 a dupla lançou o álbum Charm School e embarcou numa extremamente bem sucedida turnê mundial que só foi finalizada em 2012. Durante a turnê lançaram o álbum Travelling. Em 2013 o Roxette lançou um DVD ao vivo e segundo entrevista concedida por Per Gessle, Marie estava trabalhando em um disco solo.

Após uma longa batalha de 17 anos contra um câncer no cérebro e outros problemas de saúde provocados pela doença, Marie Fredriksson morreu em 9 de dezembro de 2019, aos 61 anos.

 


 

Confira aqui outros textos sugeridos para publicar em santinhos de luto e falecimento.

Confira aqui outras imagens de fundo que podem ser aplicadas em modelos de santinhos virtuais digitais.

 


A Agência EVEF trabalha com a criação de modelos de santinhos de luto e falecimento.

Contate-nos via WhatsApp e solicite um orçamento para receber a sua imagem personalizada e arquivo PDF do santinho digital (virtual).