Modelos de logo para escolas e cursos

Abaixo você visualiza exemplos de modelos de logotipo que são utilizados por escolas e universidades nos Estados Unidos e na Europa.

Esses desenhos de logotipo foram criados por outras agências e estúdios de design, mas resolvemos exibir eles aqui devido ao ótimo trabalho realizado pelos nossos colegas de profissão (desenhistas gráficos). 

logo whatsappSe voce deseja receber um novo desenho personalizado para sua nova logomarca, envie sua mensagem para a nossa equipe.

Clique aqui (se estiver usando um celular com WhatsApp) e solicite a criação do seu logotipo ou copie nosso número: (12) 99763-9529 

Um dos logotipos da nossa coleção de imagens foi destacado e é exibido no vídeo abaixo. Trata-se de um anúncio do portal de ensino de idiomas EF:

logo propaganda ef cursos

  

No início dos anos 60, um jovem sueco chamado Bertil Hult viajou para a Inglaterra pela primeira vez. Disléxico, a escola sempre foi um desafio para ele. Mas ele ficou surpreso ao perceber quão facilmente ele aprendeu inglês na Inglaterra.

Bertil se convenceu de que o ensino tradicional em sala de aula não era sempre o mais eficiente. Em 1965, ele decidiu começar uma pequena empresa chamada Europeiska Ferieskolan (Escola Europeia de Férias ou EF) que unia o aprendizado de um idioma com viagens ao exterior. Ele chamou o programa de “Språkresor”, ou Estudo de Idiomas no Exterior, que forneceu uma das primeiras experiências práticas, fora da sala de aula, em todo o mundo.

Hoje, o aprendizado na prática é a base da educação moderna de idiomas. Para a EF, essa tem sido a filosofia por trás de cada um dos programas da EF há 50 anos. Essa forma simples e eficiente de aprender tem ajudado a EF a se tornar a maior organização educacional do mundo.

Atualmente, a EF está presente em mais de 110 países, incluindo o Brasil. Possui em seu corpo docente mais de 46.000 colaboradores (incluindo professores de idiomas) e centenas de escolas próprias. Oferece cursos em vários idiomas, principalmente: Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, Japonês e Mandarim. O seu escritório administrativo na Suíça emprega mais de 400 pessoas. 

 

logomarca curso de idiomas ef

 

 

logomarcas logotipos para escolas cursos e faculdades

 


 logotipo universidade de praga

 

A Universidade Carolina de Praga (em latim, Universitas Carolina Pragensis - em alemão, Karls-Universität zu Prag), foi fundada em 1348 pelo imperador romano-germânico Carlos XIV, é a mais antiga universidade da Europa Central e a maior da República Tcheca, tendo sido estabelecida na capital do país, Praga. Por se tratar de uma universidade muito antiga,m seu logotipo exibe o antigo brasão.

A Universidade conta hoje com 17 Faculdades:

  • Faculdade de Teologia Católica
  • Faculdade de Teologia Protestante
  • Faculdade de Teologia Hussita
  • Faculdade de Direito
  • 3 Faculdades de Medicina na cidade de Praga
  • Faculdade de Medicina em Plzeň
  • Faculdade de Medicina em Hradec Králové
  • Faculdade de Farmácia em Hradec Králové
  • Faculdade de Artes e Filosofia
  • Faculdade de Ciências
  • Faculdade de Matemática e Física
  • Faculdade de Educação
  • Faculdade de Ciências Sociais
  • Faculdade de Educação Física e Esporte
  • Faculdade de Humanidades

 


 

 logomarca universidade versailles

 

A Universidade de Versalhes-Saint-Quentin-en-Yvelines (UVSQ) é uma universidade francesa criada em 1991, localizada nas cidades de Versailles, Saint-Quentin-en-Yvelines, Mantes-en-Yvelines e Vélizy-Villacoublay / Rambouillet e possui um total de onze departamentos. O parque tecnológico Paris-Saclay é um dos departamentos da Universidade de Versailles.

É uma das quatro novas universidades na França, inauguradas na região parisiense seguindo o plano da Universidade 2000. Ela tem cerca de 19.000 estudantes e reúne membros 1.110 professores, pesquisadores e professores.

As disciplinas ministradas são as ciências exatas, as ciências humanas e sociais, as ciências jurídicas e políticas, a engenharia, a tecnologia e a medicina. Ela também atua no ensino das interações entre economia, ética, meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

 


 

logotipo universidade tecnica de munique

 

A Universidade Técnica de Munique (TUM) é uma das melhores universidades da Europa. Compromete-se com a excelência na pesquisa e no ensino, educação interdisciplinar e promoção ativa de jovens cientistas promissores. A universidade também cria fortes vínculos com empresas e instituições científicas em todo o mundo. A TUM foi uma das primeiras universidades da Alemanha a ser nomeada uma Universidade de Excelência. Além disso, a TUM classifica-se regularmente entre as melhores universidades europeias em rankings internacionais.

 


 

 logotipo universidade medicina Varsóvia

 

A Universidade Médica de Varsóvia é uma das mais antigas universidades médicas da Polônia. Em 2009, a universidade celebrou o 200º aniversário do ensino da medicina em Varsóvia.

O trabalho científico da Universidade foca a patogênese, diagnóstico, terapia, profilaxia e otimização de procedimentos terapêuticos, levando em consideração atividades preventivas, eficácia e custos de tratamento em todas as áreas da medicina. Como parte dessas atividades, estudos clínicos pré-clínicos e ensaios clínicos experimentais são conduzidos em todas as direções da medicina moderna, especialmente nas doenças da civilização moderna, cujo tratamento não é apenas um problema clínico significativo, mas também econômico.

A Universidade Médica de Varsóvia realiza um intercâmbio científico com instituições de toda a Europa, em particular da Alemanha, França, Suécia, Holanda, Áustria e Grã-Bretanha. Atualmente, a cooperação está sendo desenvolvida com universidades e organizações sucessivas da Europa, dos EUA e dos países asiáticos como China, Índia e Japão.

 


 

 logo escola politécnica de Varsóvia

 

 

A Politécnica de Varsóvia, ou Universidade de Tecnologia de Varsóvia (PW) é uma universidade pública de tecnologia fundada em 1915 em Varsóvia pelo general Hans von Beseler, portanto já completou um século de atividades. É uma das maiores e melhores universidades técnicas na Europa Central e Oriental.

A data oficial de estabelecimento da Universidade de Tecnologia de Varsóvia é 1915, mas desde 1898 o Instituto Politécnico de Varsóvia existiu com a língua de instrução russa. A universidade remonta às tradições até 1826, quando a Escola Preparatória do Instituto Politécnico foi estabelecida.

O logotipo da Politécnica exibe o antigo brasão da universidade e o nome estilizado numa fonte de letra moderna, com uma identidade visual recentemente atualizada.